quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Miminhos e compras!

Yeeeeeeeeeeeeay mais um post!
Este é de comprinhas e miminhos!
então, a mãe da Jéssica (uma amiga minha!) deu-me 3 vernizes LINDOS!
 
Este azul magnético lindo da Yes Love que é o número 5
 
 
 
 
E deu-me ainda estes dois lindos da Crystal:
- o 603 que é um glitter roxo com glitter holográfico
-o 105 que é um venriz translucido que brilha no escuro!

 
 
 
Para além deste miminhos tambem tenho aqui comprinhas para vos mostrar!
 
Comprei este três vernizes do Carlo di Roma, mas eles não têm números :|
 - um roxo
- um verde super clarinho
- um glitter com corações verdes e amarelos



E quando a H&M ainda estava em saldos, aproveitei para comprar uns vernizes! Só não comprei mais, porque aqui na H&M do Forum Almada não havia mais cores bonitas :(
Comprei:
- o Urban Spirt que é uma especie de glitter, roxo e com alguns brilhos azuis e vermelhos

 
 
 
Comprei também es conjunto de vernizes:
-o Metalic Petrol
-o Metalic grey
-o Sparke me Up

 
 
 

 
 
 
Espero que tenham gostado!
Beijinhos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário