segunda-feira, 21 de maio de 2012

Prendas !




Olá pessoal, então para quem não sabe eu fiz anos no sábado...
E decidi vir mostrar as coisinhas que recebi :p
Então vamos começar....
A fofa da Jéssica (uma amiga) deu-me estes dois vernizes, que eu já queria ter na minha coleção há muito tempo !
São ambos da Yoliazul e os números são:
-Laranja: 183
-Amarelo: 184
São os doois flourescentes, mas tenho pena, é que preciso de 3 camadas, quase quatro, para deixar de se ver o ''branquinho'' da unha :(
Jás exprimentei o cor-de-laranja, é mesmo super lindo, mas agora já sei que para a próxima aplico um verniz branco antes ;)
 com flash

 sem flash



Ainda de prendas da Jéssica....
Ela deu-me um Body Splash da H&M, tem 200ml e cheira super bem, no frasco diz que tem cheirinho a laranja, mas ele é tão leve que nem se nota, e é um cheiro super agradável !




Depois de bijuteria....
deram-me este brincos, em forma de chinela com a bandeira de Inglaterra, são super queridos e têm a sua piada, mas sinceramente, não me estou a ver a usar isto xD

 sem flash


Depois deram-me este colar tipo mega querido !
E o mais querido no colar é que as patinhas do ursinho mexem-se !
É mesmo querido este colar ! 
 sem flash


Mais um colar....
Este também é super querido, diz Love e até a corrente é arco-íris *u*
Ese e o colar do ursinho foram das melhores prendas..Eu não sei o que é que vocês conseguem ver, porque infelizmente a câmara, é o que se vê...Mas eles são mesmo lindos ! Estou ansiosa para os usar !
sem flash


De roupa, só me deram duas coisas...
A primeira t-shirt é esta, tem uma rapariga, e é mesmoo fofinha !
É da Stradivarius, e custou cerca de 10€


A blusa seguinte, és esta, assim cor de salmão, com aqueles lacinhos no ''fim'' da blusa que agora estão muito na moda, esta é da Bershka e ach oque foi 6€ quando vi o preço dela, fiquei mesmo OMG por ser tão barata, e a mesma camisola na Stradivarius era ipo 16€ o:
E como achei tão barata, hoje vou comprar uma em verde :D


E agora, mais umas coisitas de unhas....
Comprei estes brilhntes para aplicar nas unhas, nos chines, a 1,50€


com flash

sem flash


 tentativa de foto desfocada xD

 E mais uns vernizitos....
-Cliché VIP
-Leticia Well nº 131
-Essence Blue Addicted

O Cliché é super lindo !! Quando o vi na loja nem sabia que ele era assim tão bonito^! Ele com a luz do sol/luz artificial brilha tanto... Meu deus ! e faz um monte de cores :p
O Leticia Well é um verde bem forte, e é mega lindo ! Apetecia-me pintar já, mas já tenho as unhas pintadas :(  E este verniz é daqueles que pinta bem só com uma camada !
O Essence, é lindo ! Eu não tenho nenhum Essence, e disseram-me que este estav na Wells, e então fui lá e comprei ! E valeu mesmo a pena, ele é super lindo !!

com flash


Tentativa de desfocado xD


sem flash


Então meninas gostaram das prendas ?
Querem que faça review de algum produto?
Até à próxima ! ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário